Meus Trabalhos: Muita Make!

   Cliente: Rose
   A Rose veio ao nosso salão para se produzir, ela foi madrinha de casamento, esse mês de outubro é cheio de casamentos.  Até eu tive um essa semana e produzi um vídeo bem legal, em breve vocês vão ver.  No cabelo um coque despojado para deixar a mostra o detalhe do seu vestido que era lindo. A make um marrom porque ela não gosta de preto, combinei com um dourado e ficou perfeito!




   Cliente: Ana Carolina.
   A Carol é uma fofa e ficou linda com essa make preta com um brilho prata!



   Cliente: Fernanda
   A Fernanda escolheu um esmalte lindo e eu fotografei para vocês verem o quão perfeito é esse vermelho. Os adesivos deram uma sumida no momento mais quando surgir algo um pouquinho diferente ou alguma cor bem legal eu fotografo pra vocês! 



   Cliente: Érika.
   A make da Érika ficou um arraso deixou seus olhos super destacados e eu fotografei pra vocês o antes e depois.



   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: