Look: Na Estrada

   Oi pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar a vocês um look que usei no fim de semana para viajar para Tocos do Moji onde passei o meu feriado prolongado. Como vamos sempre de moto preciso combinar algo confortável, seguro e arrumadinho caso queiramos parar no caminho. Amei essa escolha e pedi pro meu amor parar em um cantinho qualquer para eu poder fotografar pra vocês, e ali na estrada mesmo encontramos um cenário lindo. 
   O look foi uma camisa florida que eu comprei tem bastante tempo, paguei um precinho salgado mais valeu a pena, porque eu uso muuuito ela então não me importei tanto com o preço. Minha hot pants que eu amo que já usei muito também, e usei o colete em um tom de jeans parecido com a calça. Usei minha bota marrom que combina com tudo e no cabelo eu fiz um coque despojado, se quiserem que eu faça algum vídeo explicando o passo a passo dele deixem nos comentários por favor.








   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: