Arrume-se com a Gente: Show, Looks, Fotos e Muito Mais!

   Oi pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar a vocês um pouquinho desse dia tão especial que foi o dia 25 de setembro no qual eu e meus primos fomos ao show do Jorge e Mateus que teve aqui na minha cidade. Tive a ideia de filmar alguns detalhes para vocês verem como é a arrumação toda nossa hahah uma das melhores horas é essa que a gente fica se arrumando, conversando, provando roupas é tudo muito divertido.


   Fotografei nossos looks e no vídeo vocês podem ver mais detalhes. As minhas companheiras de arrumação foram a Cláudia e a Ana Flávia e os looks delas estavam incríveis, fotografei pra vocês terem três inspirações diferentes.

   Meu look
   Usei um cropped com uma saia cós alto e meu colete que estou apaixonada. Todas as peças são da Margun como sempre, minha loja favorita do momento. Minha botinha que vai bem com tudo, um head band que comentei um pouquinho na postagem de comprinhas da Beauty Fair e uma bolsinha que ganhei da minha sogra só pra levar os documentos mesmo, por isso ela é bem pequenininha.




   Look da Cláudia.
   O look dela foi muito bem escolhido. Um toque de romantismo que foi quebrado pelo coturno moderninho e confortável para aguentar as horas longas de show!



   Look da Ana.
   O mais fofo hahah esse vestido é lindo demais e as costas ele é bem aberta que eu esqueci de fotografar mais vocês podem ver no vídeo mais detalhes dele. O mix com a sapatilha ficou um arraso!





   Agora algumas fotos da nossa diversão.










   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: