Serra Negra/SP - Passeio do Fim de Semana

   Oi pessoal, hoje vim contar pra vocês um pouquinho de como foi nosso passeio do fim de semana. Fomos conhecer a cidade de Serra Negra que é linda e tem muitos lugares legais para os turistas conhecerem. Cada cantinho da cidade parece ser feito para encantar a gente, muitos detalhes e cenários lindíssimos! Vou comentando ao longo da postagem.
   Pausa em Ouro Fino para tomar um caldo de cana e uma água de coco. Aproveitei para fotografar o look claro hahah! Usei um shortinho hot pants da Margun, uma bata meio indiana, minha bolsa de franjas também da Margun e uma sandália salto anabela para dar bastante conforto.

   Só pirei na casa dos ursos, uma loja de doces super fofa na praça e que tem uns bombons com sabores incríveis! Comprei vários!

   Se fosse de verdade eu levava pra casa haha!


   Tem brinquedos na praça pras crianças mais não resistimos haha, uma grama bem gostosa pra descansar e várias lanchonetes gostosinhas, perfeito pra passar a tarde toda relaxando!



   E claro que não posso esquecer de falar de uma das melhores partes do dia, o passeio no teleférico que foi incrível. Confesso que fiquei com muito medo na subida, até pensei em não descer mais e ir a pé, mais a vista é incrível e vale a pena o medinho. Acho que o medo é pelas cadeirinhas serem abertas, mais bobagem, é 100% seguro. A descida é uma delícia, nem fiquei com medo adorei e curti bastante!
   O passeio sai 15 reais por pessoa.


   O passeio vai até o Cristo Redentor da cidade e lá em cima é muito gostoso tem um restaurante bem legal, pretendo ir lá da próxima vez que eu for a cidade!


   Depois fomos conhecer a disneilândia dos robôs, que legaaal que é gente ! Fiquei igual criança fuçando em tudo subindo as escadas, fui até o penúltimo andar quando fui subir o ultimo minha perna ficou bamba haha. É bem alto então não tive coragem, meu amor foi corajoso e subiu até o topo hahah. Nem tem como explicar direito como é lá, o primeiro andar são varias engenhocas que você pode interagir e os outros andares você vai subindo em vários cômodos com coisas legais. Sabe aquele mundo encantado que toda criança sonha conhecer? Então é tipo isso.
   É 13 reais adulto e 10 reais criança para visitar o local.




   Nessa foto enfiei a cabeça dentro de um caleidoscópio e olha que legal a foto haha!





   Ah e fotinha pra vocês verem a cor do meu esmalte e meus chocolatinhos da casa dos ursos! Esmalte usado: Céu de Primavera da Impala.


   Bom pessoal espero que vocês tenham gostado de passar esse dia com a gente. Fica a dica de um lugar legal pra vocês conhecerem! Beijinhos e até mais!   

0 comentários: