Comprinhas na Beauty Fair 2015

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar a vocês algumas coisinhas que comprei na Beauty Fair, não vou postar tudo porque grande parte dessas coisas é para o salão como luvas, lixas, etc. Vamos aos produtinhos do meu interesse haha!
   Para quem não sabe a Beauty Fair é uma feira que traz várias marcas para vender seus produtos e realizar workshops. E lá a gente encontra vários lançamentos e preços maravilhosos, então pra quem gosta da área da beleza é perfeito pois dá pra fazer comprinhas com preços incríveis!
   Alguns desses produtos eu ainda não testei mais como andei comprando bastante coisinhas esse mês que passou, pretendo fazer um favoritos do mês aqui no blog e comentar um pouquinho de cada um com vocês!

   Cola de Cílios Postiços - Kiss NY
   Ainda não testei mais acabei comprando pela propaganda que a moça fez, ela disse que tem durabilidade de 24 horas e que era o mais vendido aí comprei pra testar. Achei o preço bacana porque dura muito. 
   Valor: R$21,65

   Pincel para Côncavo - Belliz
   Achei legal esse pincel e trouxe porque ainda não tenho nenhum esfumador com a ponta mais fina como esse é legal para esfumar regiões específicas.
   Valor:  R$5,25

   Escova Desembaraçante - Ricca
   Eu queria a muito tempo uma escova dessa mais sempre achei ela muito cara. Ela promete desembaraçar tanto úmidos quanto secos sem quebrar os fios. E realmente cumpre o que promete, não quebra e não dói amei amei amei valeu super a pena a compra!
   Valor: R$15,90

   Shampoo a Seco -  Cless Charming
   Meu queridinho, o último que comprei foi na feira do ano passado e como uso pouco durou quase o ano todo. Achei ele lá por um precinho bom e resolvi trazer para casa novamente, é um quebra galho muito bom nos dias de correria.
   Valor: R$22,50

   Enchimento para Penteado - Marco Boni
   Eu comprei esse enchimento porque também estava bem barato lá em vista dos que eu já vi.  Acho lindo coque bola e volumoso e esse acessório é muito bom pra isso. Ensinei a fazer o coque aqui.
   Valor: R$7,65

   Leave-in - Chi
   Eu estava doida para testar algum produtinho dessa marca porque ouvi falar muito bem dela, não sei se ela chama Chi mesmo mais eu conheço assim. O preço é bem salgadinho mais eu comecei comprando um mais barato indicado pela vendedora. Achei bem legal também o resultado quero ver a diferença que ele vai dar usando várias vezes.

   Head Band - Isa Perobelli
   Esse era sonho de consumo hahah. Eu estava procurando algo assim para usar em um casamento que eu vou mês que vem vocês vão acompanhar mais detalhes aqui no blog. Estou apaixonada nele, com certeza minha melhor compra!
   Valor: R$29,90

   Head band - Iza Perobelli
   Esse eu também achei fofinho e como estava bem baratinho trouxe ele também, adoro headband e os que tinham lá estavam todos irresistíveis, amei amei amei!
   Valor: R$11,90

   Máscara Reconstrutora - Inoar Doctor
   Essa eu fui muito pela embalagem e indicação do vendedor. Incrível a embalagem e o produto então nem se fala. Meu cabelo esta amando essa máscara, super consistente e com cheirinho de chiclete. Sinto que ele ficou mais leve e brilhante e fiz apenas uma aplicação até agora!
   Valor: R$22,90
  
   Máscara - Desírius Lifthair
   Essa estava bem baratinha e eu acabei trazendo também para testar, estou curiosa vamos ver como meu cabelo vai reagir. Eu ainda não conhecia essa marca mais é sempre bom testar coisas novas!
   Valor: R$13,90

   Spray Secante - Cless
   Eu achei bem legal esse spray porque ele tem óleo de cravo na fórmula e esse ativo é muito bom para fortalecer as unhas. Vamos testar e ver no que dá!
   Valor: R$9,90

   Cílios Postiços - Kiss NY
   Esse é meu favorito de todos, deixa um efeito bem natural e pode ser aplicado até sete vezes. Comprei para o salão e uso também dessa marca porque deixa um efeito bem natural e é fácil de aplicar.  
   Valor: R$50,60

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: