6 Looks Perdidos!

   O título é perfeito porque realmente são looks que eu tirei uma ou duas fotos descarreguei no computador e nunca mais vi haha! Vim mostrar a vocês e espero que gostem!

   Look 1: Flores Amarelas
   Esse eu usei para passar o fim de semana na casa dos meus avós, básico e lindo, confortável para poder passar o dia bem! Usei hot pants e coturno, coloquei uma camiseta linda da canção nova que meu amor me deu, achei muito fofa a estampa, e o meu blazer vermelho. Essa é uma forma de deixar uma camiseta básica não tão básica. E as flores deixaram a foto ainda mais linda

   Look 2: Vestido Florido
   Esse vestido é fofo e veste super bem, é a cara do verão, vontade de um calorzinnho pra colocar ele logo de novo. Essa foto esta bem antiguinha mais amo esse look basiquinho e fresquinho.

   Look 3: Conforto
   Esse também é casual e confortável ao mesmo tempo, usei uma hot pants com uma blusinha que em breve vai sair sozinha hahah eu sou assim quando gosto repito mesmo! Esse tênis não parece mais é muito versátil, mesmo com essa estampa ele combina com muita coisa!

   Look 4: Total White
   Nesse look eu quis quebrar um pouco do branco com esse cardigan bem estampado, uma sapatilha de bico fino que eu amo, mesmo ela tendo brilho fica bem legal porque é discreta com cores mais sóbrias.

   Look 5: Reprisando
   Reprise do vestidinho usado no look 2, mais acrescentei uma jaquetinha com um cinto e uma sapatilha. Já mudou totalmente a cara do look!

   Look 6: Estilo Hippie chic
   Essa foto também é bem antiguinha, coloquei nesse look minha saia e "u" que é mais curtinha na lateral, com uma bata que já apareceu algumas vezes aqui no blog, um salto e minha bolsa que tem tudo a ver com o estilo da bata.

    Espero que vocês tenham gostado e se inspirado nesses meus looks. Beijinhos e até mais!

0 comentários: