Beauty Fair 2015 - Fotos

   Oi pessoal tudo bem? Hoje eu vim trazer mais algumas fotinhas da Beauty Fair, o espaço, as estandes enfim, um pouquinho mais desse dia tão especial! O primeiro post esta aqui, para quem ainda não conferiu passa lá que eu conto todas as minhas comprinhas!
   Foi o maior sufoco na entrada mais valeu a pena, obrigada a todos que me ajudaram nesse dia.

A galera toda reunida!

Mamis companheira de passeio, nos divertimos muito apesar da correria hahha!

Fiquei imaginando o trabalho do cabeleireiro que fez esse penteado, olha o volume que incrível. Óbvio que ninguém usa isso por aí hahah mais com certeza foi muito trabalhoso.


   Essa make ficou um arraso, incrível!

Pirei nesse buquê de pérolas, confesso que fotografei a noiva só por causa do buquê! hahah!



   Lá tem vários cenários legais pra fotografar mais acabei ficando tão entretida com as compras que  não aproveitei muito.




E esses móveis, sonho de consumo!



   A estande da Preta Gil, na minha opinião, foi a mais linda de todas amei a decoração, toda em plumas vermelhas o que chamou a atenção de todos que passaram por lá com certeza!
  



   Bom galera é isso, espero que vocês tenham gostado de conferir algumas fotos de como são as coisas por lá. Beijinhos e até mais!

0 comentários: