Look do Fim de Semana

   Esse fim de semana fomos a festa da Fábrica onde meu namorado trabalha e eu aproveitei para fotografar o look para vocês. Usei minha sandália FAVORIIIIIIIITA, de todas sabe porque? porque ela tem o salto grosso e eu amo sapatos assim por causa da estabilidade que ele traz e não dói o pé, então posso usar salto sem nenhum problema com dor, adorooooo!
   Essa camisa já que vai sair sozinha de casa de tanto que eu uso hahah, ela combina com tudo, look despojado, look mais chique sempre que não sei o que usar uso ela mesma. O shortinho tem o cós um pouco alto porque ultimamente só tenho usado roupas com o cós mais alto mesmo, to apaixonada! Aproveitei para combinar a minha bolsa que tem uma estampa meio étnica com o salto da minha linda sandália! 








   Passei boa parte da festa na companhia do Gabriel lindinho! Coisa mais fofa!!

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: