Dica: Decorando com Garrafas!

   Olá pessoal! Que utilidade você dá para garrafas de vidro usadas? Esses dias encontrei algumas sem uso e resolvi inventar algo para reaproveitá-las e fazer uns itens de decoração para a minha casa. Ficou muito legal e não teve como não trazer aqui para compartilhar com vocês. 

   Dica 1: Vaso de Flores.
   Para esse item usei uma garrafa de vidro na cor transparente, umas pedrinhas coloridas que eram de um antigo aquário meu, mas você pode encontrá-las em lojas de R$1,99 e flores artificiais que comprei em uma lojinha de R$1,99 e paguei em torno de R$3,00 no buquê, ela tem os ramos de arame.

   Fui colocando as pedrinhas na garrafa separadas por cores, mais misturadas também fica lindo (obrigada ao meu primo Eugênio por me ajudar a separá-las, deu trabalho hahah)!

   Dobrei as flores para que elas ficassem de lado como na foto abaixo, e coloquei 4 ramos na garrafa. 

   Eu coloquei um lacinho para enfeitar a garrafa mais você pode optar por não colocar. Prontinho! E o meu cantinho ficou muito fofo e por um precinho muito bom.


   Dica 2: Ilumine sua decoração!
   Para a segunda decoração usei os materiais abaixo. Garrafa de vidro da cor que você preferir, eu acho que as coloridas dão um efeito mais legal do que as transparentes. Pisca pisca, aqueles que sobraram do natal hahaha, mesmo se algumas estiverem queimadas (que era o caso da minha), não tem problema porque dentro da garrafa não dá para ver, e por último um rolinho de fita adesiva transparente.

   Para arrumar as luzes dentro da garrafa eu usei um palitinho daqueles de espetinho, deixe elas bem espalhadas para a garrafa toda brilhar!

   Preguei, essa parte que tem um botão do pisca pisca na parte de trás da garrafa com a fita adesiva. Tente deixar para fora da garrafa apenas a quantidade suficiente para que você coloque na tomada, como a minha era bem perto deixei apenas um espacinho de fio para fora.

   Prontinho, no escuro dá um efeito muuuuuuuuuuuuuuuuuuito legal estou encantada! Até pensei em fazer uma cor de rosa já que meu irmão sequestrou essa azul! hahah!





   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: