Formatura do Meu Amor: Make, Penteado Lateral, ...

   Semana retrasada foi a formatura do meu amor e estou muito feliz por poder estar comemorando ao lado dele um dia tão especial, um sonho que parecia tão distante e que hoje está realizado. Parabéns amor da minha vida, você merece isso e muito mais!
   Fiz uma make linda e um penteado super fácil que fica chique para aquela ocasião mais formal que você recebe a notícia de última hora e não dá tempo de agendar no salão!

   Fotinha com a família!!

   O look foi esse vestido que eu amo, porque ele veste muito bem, modela o corpo e é super confortável. Dá para fazer muitas combinações por ser em uma cor lisa e o tecido tem uma textura legal, parece que ele tem umas bolinhas. Essa transparência nas costas é perfeita, na minha opinião o detalhe mais legal do vestido porque tem um formato de coração, e eu usei com o cabelo de lado justamente para que o detalhe nas costas ficasse bem visível.
   Usei minha melissa vermelha que eu amo e essa bolsinha conhecida por clutch que tem uma estampa super diferente e divertida. Deu uma graça ao look mais não fugiu do tema da ocasião por causa da sua modelagem, amooo esses detalhes que chamam atenção quando a roupa é mais simples.



   Agora segue o vídeo com o passo a passo, é só conferir!


   Fiz uma make up para combinar com um batom bem forte, e o penteado foi um preso lateral.

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: