Nail Art: Degradê e Listras

   Olá galera, hoje vim mostrar a vocês uma nail art maravilhosa! Eu queria que não saísse mais de tão encantada que estou hahahah! Fotografei o passo a passo para vocês, vamos conferir!

1°: usei duas camadas do Pink e duas do Leite de Coco como na foto abaixo;

2°: depois de bem sequinho usei essa fitinha de decoração apenas nas unhas brancas, enrolei em volta de todo o dedo. Fiz dessa forma para que ficasse bem firme e não vazasse esmalte;


3°: passei o esmalte Confeti na esponja e bati em todo o dedo assim como na foto abaixo;

4°:  pinguei um pouco do esmalte Vinho Charme nas pontas;

5°: fui batendo a esponja no esmalte descendo um pouquinho para dar esse efeito degradê;

6°: depois de uns 5 minutos retirei a fita e ficou assim, passei uma camada de extra brilho por cima;

7°: nos dedos que estavam pintados com o esmalte pink eu molhei a esponja com o Confeti e fui batendo do meio para as pontas. Depois peguei o Vinho Charme, pinguei só na ponta e misturei a cor com a esponja;

8°: ficou assim, bem degradê;

Para deixar um pouquinho mais fofo colei um adesivo no cantinho de uma das unhas listradas, ficou uma gracinha!


   Prontinho, uma ideia diferente e fácil!
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: