Customização: Concertando Blusa com Paetês

   Hoje vou mostrar a vocês mais uma das minhas customizações. É uma blusa que eu ganhei de uma amiga, ela é bem larguinha, eu adorei ela porém, nas costas perto da gola ela estava com uma mancha.

   Decidi arrumar ela, então comprei umas lantejoulas mais ou menos no mesmo tom da blusa, pra não ficar muito chamativa, e fui bordando toda a parte que estava manchada nas costas e uma linha só de bordado na frente. Realmente me impressionei com o resultado, a blusa ficou nova de novo. Deu um pouco de trabalho mais como eu adoro essas coisas acabei fazendo rápido. Olha só como ficou!



   Com criatividade e paciencia é muito fácil você conseguir uma peça diferente no seu guarda-roupas. Espero que tenham gostado, beijos, até a próxima !





2 comentários: