Minhas Unhas da Semana + Fim de Semana Duplo!

   Voltei!! Gente desculpa o sumiço, essa aparência do blog me desanima, estou gastando grande parte do meu tempo pra poder fazer algo decente pra poder ter mais motivação para postar. O problema é que eu não sei e até eu aprender acaba demorando, mais eu vou conseguir sou teimosa hahah!
   Vou contar a você um pouquinho do fim de semana re re trasado hahah, ou seja 3 semanas atrás. Foi um dia muito especial que rendeu fotos maravilhosas e eu gostaria de compartilhar um pouquinho com vocês e preencher a tag passeios que há muito tempo não era preenchida, eu não estava saindo muito, mais esse fim de semana valeu por dois haha!
   Primeiro, fotos da minha unha que eu fiquei apaixonada hahah! Minha mãe quando viu a cor do esmalte falou nooossa filha é a cor da professorinha da novela meu pedacinho de chão! Eu disse: É??? kkk Eu não sabia, realmente era a cor, e é linda, muito delicadinha e diferente. Semana passada eu já postei uma foto de uma cliente que fez uma unha igual a minha então vocês que me acompanham devem se lembrar. Esmaltes usados: Céu de primavera (Impala) e Bianco Puríssimo (Risque).  E para completar um adesivo lindinho de oncinha!




   Agora os nossos cliques!
   Passamos a manhã toda do domingo no encontro de motoqueiros que teve aqui na minha cidade, tiramos muitas fotos das motos e ficamos babando, uma mais linda que a outra!









  














   Depois partimos para Santa Rita do Sapucaí só pra andar a toa mesmo e foi muito legal. Nós fomos a uma sorveteria que tem uns sorvetes divinos, bem na entrada da cidade, super indico. E depois ficamos andando a toa, descansando e tirando fotos, tarde super agradável!

O meu foi de amendoim com bombom, maravilhooooso!










   Ufa hahah! Postagem gigante hein!
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: