Salvando o Bad Hair Day!

   Para o bad hair day nada como uma trancinha despojada, o efeito de cabelo bagunçado fica incrível para diversas ocasiões, até em looks mais chiques esse tipo de penteado está sendo muito usado. Então vai aí a dica, acordou com o cabelo ruim? puxa de lado, faz uma trança fofa e bagunça ela um pouco mais. Seu cabelo é liso e vc quer esse efeito, faça como eu fiz, modele alguns cachos soltos nele e faça a trança, dê uma bagunçada nele e prontinho!
   Foi assim que eu me arrumei nesse domingo pra passear com meu amor <3
   Fizemos uma paradinha para fotografar e ali mesmo eu fiz a trancinha. Você só precisa de um elástico e um grampo.

1. Enrole os cabelos ou deixe-os naturalmente ondulados.

2. Divida o cabelo em duas partes e a parte de cima você começa trançando reto.

3- Na parte de baixo puxe-o de lado.

4- Prenda a ponta e dê uma bagunçada no penteado deixando a trança mais fofa.

   Aí eu tirei as fotos em um lugar bem natural e simples para combinar com o penteado, que é simples mais da uma diferença muito grande na produção.





   Nas unhas fui de Hits, esse vinho lindo que muda de cor meio que pro roxo, adorei! (Unconventional Multicrome - Hits).

   Um dos penteados que mais amo! Qual é o preferido de vocês? 
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até breve!

0 comentários: