Fim de Semana Maravilhoso!

   Olá pessoal, eu estava doida para fazer logo essa postagem do meu fim de semana. Não fotografei unhas, nem cabelo mas a inspiração de hoje é diferente. Um lugar lindo que eu conheci e que eu não tinha como não compartilhar aqui com vocês.
   Sempre que eu vou a Tocos do Moji, que vocês já conhecem muito bem, eu ouço meus tios falarem de um lugar que se chama Vargem da Pedra, eles tem umas plantações e terrenos por lá. Aí meus primos me disseram que era muito lindo lá e que tinha umas escritas de índios que eu não me lembro como chamam. Claro que eu e meu amor ficamos loucos pra ir lá e tirar umas fotos porque nós amamos conhecer lugares novos. 
   Super valeu a pena e eu super indico quem esteja de passagem por Tocos, ir visitar o local. Quando eu vi fiquei de boca aberta com a quantidade e o tamanho das pedras que tem por lá, já tinham me avisado que tinha uma pedrona, mais eu não pensei que fosse tão grande. Sério, uma montanha formada por pedras, nós subimos até lá e encontramos a pedra com escrita indígena, muito cansativo mais compensou, confiram as fotos!




















   As escritas da pedra.


   Amei o nosso fim de semana! Obrigada ao meu amor, minha mamãe, e meus primos lindos Cláudia e Eugênio por terem passado comigo esse dia tão especial!

0 comentários: