Pincéis de Maquiagem Indispensáveis

   Olá meninas. Recebi um comentário nas postagens alguns tempos atrás me pedindo para fazer uma postagem sobre pincéis de maquiagem. Adorei a dica, aliás adoro receber dicas, sempre que vocês quiserem podem deixar sugestões e dúvidas nos comentários.
   Bom, vamos falar dos pincéis básicos, daqueles que toda mulher tem que ter no seu estojo de maquiagens, assim caso vocês estejam pensando em comprar alguns pincéis vocês não ficarão tão perdidas. Esses são os que eu não dispenso de forma alguma, toda maquiagem eu uso. Claro que tem muitos outros que vocês devem achar tão úteis quanto esses, mais para quem está começando na minha opinião não precisa mais do que esses.

   Pincel para pó.
   Esse é indispensável porque aquela esponjinha que vem no pó eu não consigo usar. Ele deixa a cor da pele mais uniforme.

   Pincel para esfumar sombra.
   Esse também é outro que uso em todas as maquiagens, não dispenso nunca mesmo, ele esfuma muito bem a sombra e da um efeito incrível, as cerdas dele são bem moles.

   Pincel para Blush.
   Também não dá pra ficar sem porque são poucos os blushs que vem com esponja, e nunca dão o mesmo efeito do pincel.

   Pincel para aplicar a sombra.
   Esse eu sempre uso para marcar o côncavo e aplicar a sombra antes de esfumar.

   Pincel para aplicar glitter e sombras com pó solto.
   Esse pincel eu tenho a impressão de que fixa melhor o glitter e outras sombras que sempre vem com pó solto. Uso também às vezes para esfumar o delineador.

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: