Trabalhos da Semana

  Olá pessoal, voltei! O blog ainda está esquisito mais meu domínio agora está ok ainda bem, já da para postar e ser feliz novamente hahah! Estou planejando umas mudanças para ele, vamos torcer pra tudo dar certo!
   Confiram os trabalhos que fotografei essa semana, estão lindos e nada atrasados dessa vez. Porém poucas fotos, mais como se diz mesmo? O que vale é a qualidade hahah!

   Cliente: Andréa
   A Andréa tem um cabelo bem fininho e muito fácil de clarear, dá para perceber pelo tom que conseguimos chegar, a cor ficou linda e ela mais linda ainda.


   Cliente: Rose.
   A Rose tem o cabelo em um tom de loiro médio acinzentado o que fica muito bonito com algumas mechas e foi exatamente o que fizemos. Um ombre hair mais próximo da raiz deu um efeito incrível, amamos!


   Cliente: Jéssica.
   As mãos da Jéssica mais uma vez posaram maravilhosas para a foto haha. Essa unha eu fiz em mim no fim de semana passado e eu quero postar as fotos, mas como tirei muitas fotos durante esse fim de semana quero selecionar as melhores tudo numa postagem só. Esmaltes usados: Céu de Primavera (Impala) e Bianco Puríssimo (Risque).

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: