Trabalhos da Semana!

   Olá meninas, vim trazer os trabalhos da semana para vocês conferirem. Eu estou amando todas a fotos, essas minhas cliente lindas que sempre me deixam fotografar tudinho pra trazer aqui para vocês se inspirarem. Vamos conferir!
   Cliente: Jéssica Carvalho.
   A Jé tem a unha comprida naturalmente então mesmo curta ela parece estar comprida (sorte hahah). Esse adesivo é marcante e combinou muito com a cor do esmalte. Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque) e Hera (Hits).

   Cliente: Letícia. 
   A Letícia sempre me manda algumas fotos que ela gosta de maquiagens, unhas e outras coisas, e usamos uma das fotos para nos inspirarmos para maquiá-la. Esse glitter perfeito eu amei, achei que deu um efeito incrível!

   Ciente: Luciana.
   A Luciana clareou o cabelo pela primeira vez e ficou maravilhosa demais, como é bom mudar o visual e dar aquela renovada na autoestima!   

   Cliente: Letícia.
   Essa francesinha delicada pode deixar de ser básica com esse adesivo de lindo, o resultado fica ótimo! Esmaltes usados: Bianco puríssimo (Risque) e Renda (Risque).

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: