Unhas para o Carnaval - Parte 2

   Olá meninas! Semana passada chegou uns apliques de unha que eu tinha pedido na revista da Avon, fui testar logo porque não aguentei de curiosidade hahaha!
   Simplesmente amei, no kit vem apliques para unha caviar, esses que eu usei que parece um mini paetê veio em três cores e veio também um de estrelas e corações, paguei super baratinho acho que foi dez reais. Um investimento ótimo!
   Como são bem brilhantes achei super legais para usar no carnaval e resolvi dar eles de dica para vocês usarem. Acho que em lojas de R$1,99 e lojas de bijuterias você também deve encontrá-los. Quanto a durabilidade, pelo menos esses de paetê não tenho do que reclamar, não soltou nada, um ou outro caiu mais não parecia, só saiu mesmo quando eu não resisti e descasquei tudo no dente (mania :/). Olha só que gracinha que eles são!


   Enfim, vou tentar fazer mais testes e trazer mais inspirações pra vocês ainda antes do carnaval, é meio corrido, pois são tantos assuntos pra falar, cabelo, maquiagem, unhas... Estou fazendo o possível pra falar um pouquinho de cada coisa, vou fazer um esforcinho pra fazer pelo menos mais uma postagem sobre unhas pra vocês.
  Modo de usar: Para não ficar grosso é melhor usar pelo menos na unha que você vai e colocar o aplique, somente uma camada de esmalte. Aplique em seguida uma camada de base e coloque o aplique, pressione-o levemente com o dedo e aplique outra camada de base para fixar. Prontinho!


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: