Make e Unhas para o Fim de Semana!

   Olá pessoal, tudo bem? Esse fim de semana fui ao show do grupo O Rappa que teve aqui na minha cidade, e fotografei tudinho do meu making off pra vocês hahha, confiram!

   As unhas eu fiz um desenho com continuação, como assim? Simples, você cria um desenho e faz como se estivesse desenhando ele em todas as unhas. Eu fiz um adesivo para ficar mais fácil, ele ficou como se fosse um balãozinho de coração, uma fofurinha, amei!





   Amei!
   Os esmaltes também devem ser bem escolhidos para realçar o desenho, as cores que eu usei estão na imagem abaixo.

   Agora a make, não fiz vídeo dessa vez porque ela é bem simples de fazer, é só esfumar bem para não ficar com efeito marcado.

Primeiro passei o delineador estilo "gatinho", pra ficar mais fácil porque fiquei com medo de errar depois da sombra e ter que tirar tudo.

   Depois passei um pouco de sombra marrom assim como está na foto.

E por cima da marrom um pouco da sombra preta bem esfumada, no meio uma bege com um brilho leve. Quando terminei a sombra reforcei o delineador.


   Um produto que eu não estou dispensando nunca é esse fixador de maquiagem da Charming, ele sempre segura a make perfeita do começo ao fim da festa. Aproveitem a dica e invistam, vale a pena!

   Vejam as fotos do resultado da minha make:





   Alguns cliques do show.






   Foi tudo ótimo! Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!

0 comentários: