Carnaval: Spray para Colorir Cabelo.

   Uma coisa que vemos muito no carnaval é spray colorido para cabelos. E como será que fica a saúde dos cabelos? Eu pesquisei bastante e vim aqui contar a vocês os prós e os contras do uso deste produto.
   O lado bom do spray é que você pode mudar o seu cabelo sem danificar e dura pouco tempo, o que te dá opção de mudar várias vezes.
   O resultado é muito bom, um tempo atrás eu pintei o cabelo do meu irmão de verde para uma gincana que ele teria na escola e ficou muito bom, a cor é bem intensa.
   Não danifica, pois ele só age por fora do fio, ou seja, não abre a cutícula para depositar a cor, por isso a durabilidade não é tão boa. Claro que você pode ser alérgico a este produto, portanto um teste é indispensável.
   Assim que meu irmão lavou já saiu tudo, mas não saiu nada também antes de lavar. Olha só como ficou legal!

Uma gracinha meu gatinho

   O ruim é que pode manchar a roupa onde o cabelo tocar, acho que depende muito do comprimento do cabelo e da cor da roupa, se lavar sai.
   É bom também você pedir para alguém passar em você, a pessoa que passa tem uma visão melhor!
   Trouxe algumas fotos com cabelos coloridos para vocês se inspirarem!






   Muita cor para o carnaval! 
   Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: