Me arrumando para ser Madrinha!

   Olá meninas, tudo bem? Esse fim de semana foi corrido pra mim, fui madrinha do casamento da minha prima e acabei arrumando a galera toda aqui, dama, noiva e eu. Como foi tudo muito corrido eu fotografei pouca coisa mais não vou deixar de contar um pouquinho aqui pra vocês.
   Minha make, meu penteado, tudo foi escolhido antes, mas na hora a única coisa que fiz mesmo foi o penteado do jeito que eu havia escolhido. Fiz até um videozinho de uma make que pensei em usar, logo posto aqui pra vocês.
   O penteado foi um coque com um topete na frente e atrás são algumas tranças desfiadas, a melhor coisa que e fiz foi prender o cabelo, porque o calor estava demais.



   Só posso dizer que amei o penteado, mamis arrasou demais!
   A make foi preta com um pouquinho de verde água e branco, abaixo tem uns dos cliques que eu mais gostei, neles dá pra ter uma noção de como estava, quando eu postar o vídeo também vocês poderão ver como ela é feita, a única coisa que eu mudei para o casamento foi a cor da sombra e também não passei sombra preta abaixo dos cílios inferiores.
   

Meus primos queridos!


Prima Linda!

Amorzinho meu!


Noivinha Linda!

   Gostaria de fazer um agradecimento pelo convite da noiva Rita e seu marido Nelson, eu e o Thomaz ficamos muito felizes!
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: