Penteado para o Carnaval: Parte 1

   Olá meninas, tudo bem? Hoje trago pra vocês mais uma dica para o carnaval, dessa vez para os cabelos. Eu estava super empolgada com essa postagem porque eu sempre uso esse penteado, e achei ele super legal para a ocasião. Acho que minha timidez para vídeos está cada vez menor hahah!
   A dica de hoje vai para aquelas que não dispensam o cabelo solto , mas que também querem dar uma mudada no visual, ou para aquelas que gostam de prender a franja e manter o cabelo solto.
   É super simples, minha mãe fez em mim mas você mesma pode fazer ou levar essa sugestão até o seu cabeleireiro ou uma amiga que faça em você. Fiz um vídeo rápido pra vocês entenderem como é. E abaixo as fotos com o resultado.
   No vídeo eu estava com o cabelo liso, mas não gostei das fotos com o resultado, então enrolei ele e ficou ótimo.









   Amei! Primeira vez que eu me fotografo e gosto hahah!
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até a próxima!

0 comentários: