Customização: Cropped Minnie!

   Olá meninas tudo bem? Faz tempo que não falo sobre customização aqui no blog. Não sei se vocês já sabem mais eu também adoro costurar e sempre que dá um intervalo eu fico procurando roupas para mexer. 
   Eu estava sem nenhuma roupa que desse pra arrumar, então uma amiga minha me deu algumas que não gostava mais pra eu mexer e ver se criava alguma coisa legal. Lá vou eu pra minha máquina de costura e pro google tirar inspirações hahaha! Acompanhem o passo a passo e tentem fazer esse cropped lindo!
   Tudo eu costurei na minha máquina de costura, mas feito a mão também fica bem legal!

1- você vai precisar de uma camiseta larguinha, eu usei essa;

 2- corte a barra;

 3- corte as mangas e a gola;

4- se quiser a parte da frente mais curta corte também; 

5- a blusa está pronta, agora os detalhes foram assim: corte três bolinhas, uma grande e duas menores; 

6- corte um pano de sua preferência em forma de um quadrado, eu recortei esse de bolinhas para ficar mais a cara da Minnie;

7-dobre ao meio; 

8- costure as laterais com o pano ao contrário e deixe um buraquinho do lado; 

9- vire o pano do avesso; 

10- Passe uma costura no meio do quadrado;

11- costure uma fitinha no meio para ficar com mais cara de lacinho; 

12- Agora comece a pregar as bolinhas na blusa formando a sombra da Minnie; 

13- vai ficar assim; 

14- pregue o lacinho e pronto!

   Confiram as fotos de um look que eu montei com ele!







   Amei! Espero que tenham gostado e aproveitado as dicas. Beijinhos!

0 comentários: