Look: Shortinho de Paetê

   Oi galera tudo bom? Eu demorei eu sei hahah sempre fico chateada quando tenho que sumir daqui uns dias, meu notebook deu um leve probleminha mais graças a Deus foi resolvido rápido dessa vez haha! Bora para um look que me deu um trabalhinho mais amei tanto que resolvi postar.
   Para vocês entenderem esse trabalho que estou falando é que esse look foi usado em um passeio noturno no shopping, como já estava escuro claro que as fotos ficaram horrorosas. Então vesti ele de novo em um outro dia com iluminação boa e bora lá caçar meu noivo pra fazer as fotos hahha!
   O que me encantou no look foi claro o short de paetê, era para ser um look comum de passear a tarde, shortinho camiseta e colete, mais aí acrescentei um short de paetê e um saltinho e virou um look noturno digno até de uma baladinha. Uma peça pode fazer toda diferença!

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais! Volto logo galera com muita coisa legal e muitas novidades estão vindo por aí. Aguardem! 

0 comentários: