Meus Trabalhos: Muitos Loiros e Penteados

   Oi galera cheguei hahaha já agradecendo pelos 700 inscritos no canal e mais de 100 mil visualizações, muito obrigada a todos que estão acompanhando! O canal não esta tão ativo quanto o blog por causa do tempo que gasto na edição dos vídeos, mais estou me dedicando para deixar tudo bem caprichado, você que acompanha o blog, se inscreva também no canal, lá eu posto as dicas de uma maneira mais detalhada, passo a passo enfim, mais fácil de ser entendido. O link esta aqui para você se inscrever.
   E agora as fotos com um pouquinho de tudo que esta acontecendo aqui no salão, tudo o que eu lembro de fotografar na verdade hahaha, bora conferir!

   Cliente: Letícia.
   A Le estava com as unhas já maravilhosas e escolheu um adesivo que combinou demais com essa cor que estou apaixonada. Inspiração linda!

   Clientes: Luciana e Maria Luísa.
   Eu amo tranças, e algumas clientes sempre vem aqui quando estão sem tempo de fazer algo mais caprichado porém ainda querem um cabelo mais arrumadinho, e essas foram as escolhidas delas.

   Cliente: Vanessa.
   As luzes dela são bem clarinhas e fininhas, amo esse efeito que fica bem natural.

   Cliente: Jéssica.
   Jéssica veio fazer algumas luzes para seu casamento, arrumei ela para esse momento especial também e assim que sairem as fotos vou pedir pra ela me passar para eu poder compartilhar com vocês.

   Cliente: Suelen.
   Minha Chará linda escolheu um ombre maravilhoso de dar inveja, com esse cabelão enorme não tem como não amar.

   Cliente: Priscila.
   Como vocês podem perceber estamos tendo muitas loiras por aqui hahha, a Pri também escolheu um ombre hair para dar uma iluminada no seu cabelo, que já era um loiro escuro. Ficou ainda mais linda!

   Cliente: Maryane.
   Esse clássico que eu amo, nada que uns belos cachos não resolvam, penteado simples e perfeito!

   Cliente: Márcia.
   Mais uma vez o clássico que fica perfeito em cabelos longos e também nos mais curtos.

   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos volto logo!

0 comentários: