Dicas Baratas de Decoração para Festa Infantil #2

   Oi galera hoje eu vim trazer para vocês a parte dois do vídeo mais visualizado do nosso canal. Eu fiquei muito feliz em poder fazer parte novamente dessa festinha da minha prima porque como vocês já sabem, eu amo decorar, criar, inventar e dessa maneira posso trazer conteúdos diferentes para o nosso canal. A Clarinha fez dois aninhos, e o tema dessa vez foi galinha pintadinha porque ela ama e acredito que a maioria das crianças nessa idade também haha! Achei o tema variado por ser meio relacionado a roça, galinha, ovos enfim hahaha nessas ideias da pra tirar muita inspiração bacana.
   Qualquer dúvida que vocês tiverem me contem nos comentários que eu responderei, bora conferir o vídeo, espero que vocês gostem.




   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: