Look: Camisa do meu Irmão

   Oi pessoal tudo bem? Eu sei que o último post aqui do blog já foi de look mas, já estava tudo pronto pensei, pra que esperar para liberar? hhahaha! Cá estou eu com um look um tanto curioso. Quando estou desesperada e não sei o que vestir, corro pro guarda roupas de todo mundo aqui de casa, mãe, irmão e até meu pai hahah confesso que até no dele já fucei para ver se encontro alguma ideia nova, alguma coisa diferente hahah. Aí no guarda roupas do meu irmão de 13 anos, encontrei essa camisa e achei a cor linda, resolvi experimentar e não é que funcionou? Como tudo ficou bem clarinho coloquei um toque de cor no tênis e na bolsinha. Prontinho, look confortável e lindo!
   Tem um outro look também muito lindo com uma outra camisa do meu irmão, passa aqui se você ainda não viu.


   Aprovado? Quem aí também pega as roupas alheias? hahahahah! Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: