A melhor Maneira de Fazer seus Próprios Patches

   Oi galera tudo bom? Estou muito animada mesmo com esse post a ansiedade estava me corroendo de vontade de postar logo hahaha! Eu estou a tempos procurando uma maneira de fazer alguns patches, vi vários vídeos aliás muito criativos, mais eu queria uma maneira menos trabalhosa, que gastasse um pouco menos.
   Aí encontrei um vídeo em que a moça desenhava mais eu sou péssima em desenhos, hahaha então me lembrei de carbono (nem sei se é assim que chama hahha), ou stencil que são aquelas folhas que usavam nas escolas na minha época para copiar as atividades para os alunos. Imprimi meus patches favoritos e vocês vão ver o restante no vídeo de como se faz hahha, muito prático e barato. Espero que gostem e bora colar patches em tudo hahahah

   Trouxe algumas imagens de como usar os patches para vocês se inspirarem na hora de criar os seus e customizar tudo por aí!
   Espero que vocês tenham gostado e não deixem de se inscrever no canal para acompanhar todas as dicas que dou por lá! Qualquer dúvida, deixem nos comentários. Beijinhos e até mais!

0 comentários: