Missão Madrinha de Casamento #2 - #Juelipe

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim compartilhar com vocês o missão madrinha de casamento 2. Eu já tinha feito um post assim e gostei muito, pois fica em estilo arrume-se comigo misturado com vlog, enfim hahha achei muito divertido e como fui madrinha novamente, resolvi repetir a dose. Como o casamento dessa vez aconteceu durante o dia, temos inspiração para o dia e a noite agora. Cabelo, maquiagem e muito mais coisinhas que vocês vão acompanhar no vídeo abaixo.



   Resultado da Maquiagem




Detalhes


   Alguns cliques da festa!

    Bom antes de terminar esse post gostaria de fazer um agradecimento a Juliana e Filipe que confiaram a mim e ao Thomaz esse cargo tão importante na vida de vocês. Confesso que fiquei muito surpresa pois eu não esperava esse convite mais ao mesmo tempo imensamente feliz porque é um papel importante que nos tornará parte especial da vida de vocês para sempre. Sempre que precisarem aqui estaremos para ajudá-los no que for necessário, e que Deus cubra vocês de bençãos nessa fase nova que se inicia, muito obrigada mais uma vez por tudo!
   Volto logo pessoal. Beijinhos e até mais!

0 comentários: