1 peça, 7 looks

   Olá pessoal tudo bem? Quando fui fotografar um look com meu vestido listrado escolhi mil combinações e pensei, qual fotografar?? Que dúvida, socorro!! E aí me veio a ideia de fotografar não apenas um, mais todos os looks que eu consegui montar, e surgiu o post hahaha! 
   Eu amo peças assim versáteis, que posso usar de várias formas, em vários lugares e ainda continuar arrumadinha e atual. O vestido listrado tem esse poder, está super em alta, aliás, todas as peças listradas estão em alta, mas esse vestido fez meu coração bater mais forte, por ser básico e lindo ao mesmo tempo. Vou comentar um pouquinho sobre cada look e eu espero que vocês se inspirem neles, e quem sabe não pegue algum vestido seu parecido e faça assim como eu, vai brincando de misturar que no fim da certo.

Look 1: Tênis Esportivo com Vestido
Eu confesso que sempre achei lindo esse tipo de combinação mais eu nunca tinha tido coragem de usar, bobagem minha, ficou incrível e eu amei, vou usar muitas vezes!

Look 2: Virou Saia!
   Esse look é bem diferente porque não usei o vestido como vestido, transformei-o em uma sainha que ficou muito confortável e fofa. Com meu tênis favorito e uma blusinha manga longa, fiz um look despojado e que vai bem para bater perna a tarde, e ficar despojada e linda ao mesmo tempo.

Look 3: A Cara do Inverno
Esse chapéu meu é muito amor! Eu acho que ele deixa o look bem chique, e esse eu quero usar em um dia bem friozinho, para comer um fondue ou uma pizza com um vinho hahahah. Combinando já o look com o passeio que quero fazer, lê isso amor e vamos sair logo para eu poder usar meu look lindo hahah!

Look 4: Blusinha Básica
Combinado com uma saia que você goste, o vestido pode se transformar em uma blusinha básica daquelas que combinam com todas as estampas. E esse look ficou muito arrumadinho e super menininha. Coloque um colar bonito e você tem um look super lindo para curtir um jantar ou uma balada noturna. De tênis você tem um look para uma tarde de domingo relaxante ou para um passeio durante o dia.


Look 5: Colete e Botinha
Esse look achei com cara de festival, show ou algum evento do tipo. Ficou bem descolado e acho que já escolhi o meu favorito, ainda estou em dúvida porque estou tão apaixonada por todos, mais esse acho que é o que eu mais vou usar.

Look 6: Noite Formal
Esse é bem mais formal que os outros looks, mais eu quis trazê-lo aqui para vocês verem que realmente a peça é bem versátil. Pode usar desde uma tarde simples até um evento mais formal como um casamento por exemplo, caso você seja convidada, pode usar sem medo que vai estar bem vestida.

Look 7: Visual Pesadinho
A bota deixa o look um pouquinho mais pesado combinado com uma jaquetinha jeans na cintura. Eu amo esse estilo! Combinar peças bem femininas com algo mais pesado e masculino, fica equilibrado e  moderno, vale a pena você experimentar!

   Eu espero que vocês tenham gostado desses looks, eu amei esse post e se vocês gostam de posts assim, me falem que posso fazer mais vezes. Beijinhos e até mais!

0 comentários: