Meus Trabalhos: Muita Inspiração Linda

   Olá pessoal tudo bem? Voltei de novo e hoje vou mostrar para vocês mais alguns dos trabalhos que eu tenho feito aqui no salão durante meu tempo de sumiço. Meu sumiço dessa vez foi porque meu notebook deu problema. Mais tudo bem, esse tempinho foi bom porque fui preparando mais coisas para o blog e o canal. Aliás o canal tem andado bem ativo, se inscrevam para receber todos os vídeos novos que sempre vem acompanhado de postagem por aqui.
   Vamos começar a conferir porque são muitas fotos e não quero que o post fique muito longo (mais vai ficar haha). Clica nas montagens que as fotos ficam maiores para você ver os detalhes mais de perto.

   Cliente: Jéssica Carvalho.
   Escama de peixe para madrinha de casamento? Siiiiiim, a Jéssica arrasou na escolha que é super diferente, linda e elegante. Sou suspeita em falar porque amo tranças, não resisto.

  

   Cliente: Bruna.
   A Bruna veio fazer penteado e maquiagem para ser madrinha do casamento de sua amiga. Escolhemos um olho com um pouco de vinho e preto bem esfumado que deixou a make muito elegante. E sim, fomos de batom vinho também porque ficou incrível!
   Nos cabelos ela optou por um penteado lateral com trança e um leve topete, tirei fotos em vários ângulos para vocês verem todos os detalhes.




   Cliente: Aline.
   A Aline quis uma make com preto e um pouquinho de roxo para diferenciar, quase imperceptível o roxo porém dá para notar um pouquinho no esfumado. Nos cabelos o penteado foi só perfeito hahah! Adoreeei a escolha dela totalmente diferente de todas as propostas que minhas clientes costumam trazer, e eu adoro esses penteados diferentes. Arrasou!



   Cliente: Priscila.
   Você é discreta só que não aguenta mais a unha de uma cor só? Quer dar uma diferenciada? A Pri teve essa ideia muito legal de fazer fila única com nude, nada muito chamativo porém foge do clássico caso você esteja enjoada. Esmaltes usados: Te contei? (Impala), Ouro Nude (Risque) e Nude (Risque).



   Cliente: Aline.
   A Aline permitiu que fizéssemos antes e depois de sua maquiagem. Foi escolhida uma sombra prateada com um tomzinho de azul bem leve e pretinho bem esfumado. Nos cabelos ela escolheu um coque bem despojado que ficou lindo para ela.

   
   Eu espero que vocês tenham gostado, e acredito que ainda sai um vídeo bem legal para vocês essa semana se tudo correr bem, fiquem ligados! Beijinhos e até mais!

0 comentários: