Look: Batendo Perna em um Domingo de Sol

   Nesse domingo a gente bateu perna haha, ficamos andando eu e meu amor a toa meio sem rumo mais no fim foi muito legal! Fomos ao shopping andar a toa e comer claro hahaha e demos uma voltinha pela cidade para eu achar um lugar legal para fotografar esse look que merecia um lugar legal por ser assim tão fofo e confortável ao mesmo tempo. Eu não resisto a looks assim, eles sempre me conquistam haha! 
   A sainha é lá da Margun e tem outro look usando ela bem aqui. Esse cropped estou in love e já usei tanto nem sei porque ainda não tinha postado look, as vezes não dá tempo de fotografar, por isso os looks de domingo são os que mais aparecem por aqui, porque estou sempre a toa haha! Tênis porque estou na fase, me desculpem repetir de novo esse tênis, mais além de estar sem opções eu amo ele e sempre combina com tudo.

   Nada como um domingo de sol para ser feliz <3
   Ah... reforçando um convite que fiz a muuuito tempo, caso tenham alguma sugestão de post que queiram ver por aqui ou até vídeos, me deixem nos comentários, adorarei saber o que vocês gostam.
   Beijinhos e até mais!

0 comentários: