DIY Decoração: Quadrinhos Fofos e Baratos para Decorar

   Oi pessoal, hoje eu vim mostrar a vocês mais uma das minhas criações de decoração que eu amoooo! Teve gente que me pediu mais vídeos de dicas de decoração mais eu estava meio sem ideias do que fazer, então decidi mudar a decoração do meu quarto. Para isso eu precisava trocar alguns móveis que já estavam antigos e não estavam tão legais, e agora que eu já troquei o que tinha que trocar, comecei a ter algumas ideias e conforme elas forem sendo executadas eu trago aqui para vocês ok?
    O primeiro item que eu decidi criar foram esses quadrinhos muito fofos que tem super a ver com as cores que estou deixando meu quarto, tem outro vídeo de quadrinhos aqui, pode ser que tenha mais a ver com o seu estilo. No meu, dessa vez eu quis fazer algo bem fofinho e em cores claras.
   Como prometi no vídeo vou deixar aqui no blog muitas imagens que eu cacei pela internet e adorei, quem sabe você não gosta de alguma e se inspira para dar uma cara nova no seu quarto ou algum outro cantinho da casa.
















































   Eu espero que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas. Beijinhos e até mais!

0 comentários: