Meus Trabalhos e Muito blá blá blá!

  Olá pessoal tudo bem? O nome do post foi esse porque escrevi tanto dessa vez, haha não sei o que me deu, sou rápida mais hoje decidi falar um pouquinho mais. Na minha época de escola eu era assim, começava a escrever algum texto e me empolgava muuuuito, quando via já tinha estourado o limite de linhas haha! Bom enfim, vamos falar de trabalhos.
  Essa semana fotografei para vocês como prometido haha! Estou me lembrando um pouco mais, e agora fim de ano tem muitos penteados, maquiagens que sei que vocês gostam de ver por aqui, e eu vou fotografar muito e espero conseguir postar meus trabalhos toda semana pra vocês.
   Tem tido também aqui no blog bastante dicas de assuntos diversos, e eu adoraria que vocês me dessem também algumas dicas do que gostariam de ver aqui no blog e no canal. Quem tiver alguma sugestão deixe nos comentários, eu amo ideias novas, haha confesso que as vezes elas fogem!
   Chega de conversa vamos ver as fotos que estão muuuito lindas, espero que gostem! <3


   Cliente: Daiana.
   A trança cascata fica fofíssima e linda, o efeito fica mais incrível quando o cabelo esta cacheado. Vale a pena um penteado assim para quem não gosta muito de cabelo preso porque já fica diferente. Imaginei agora um coque ou prender ele de lado também, sou dessas fãs de cabelo preso fico imaginando mil e uma combinações haha!




   Cliente: Rafaela.
   O coque da Rafa fez sucesso e não é pra menos, olha que perfeito que seu cabelo ficou nesse penteado. Como ela tem muito cabelo o coque fica bem grandão sem muito sofrimento, sorte para poucas haha!


   
   Cliente: Rose.
   A Rose ficou linda com esse penteado e make escolhidos. Seu cabelo é bem fininho mais conseguimos dar um volume bacana fazendo alguns cachinhos nele. 
   A make fiz um antes e depois porque sempre é surpreendente o resultado! Ser mulher é ótimo haha, temos tantas formas de realçar a nossa beleza, somos privilegiadas haha! Escolhemos um tom de azul já que sua roupa era toda neutra e a moda hoje em dia é mais descombinar do que combinar. Sempre conseguimos fazer muitas coisas diferentes dessa forma.




   Bom pessoal por hoje é só. Eu espero que vocês tenham gostado de acompanhar um pouquinho de um das minhas grandes paixões que é o meu trabalho. Adoro trazer aqui essas inspirações para vocês que acompanham o blog e claro, pras minhas clientes que também me acompanham e que sempre querem sugestões. Lá na pagina do facebook tem vários álbuns com os meu trabalhos, fica mais fácil de acessar já que aqui no blog falamos de assuntos diversos. Se ainda não curtiu passa lá, tenho certeza que você vai encontrar algo pra te inspirar!
   Beijinhos e até mais!

0 comentários: