Meus Trabalhos

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vou mostrar a vocês os trabalhos da semana e ja chegando cheia de justificativas hahah. Gente fiquei sem meu notebook por alguns dias, aaai que desespero, foi tão ruim fiquei sem chão, sem exageros haha. Estou tão acostumada com a minha rotina de blog que eu amo tanto haha faz falta. Estou tentando continuar produzindo mais conteúdo pro blog, porém acabou que descontrolou bastante a minha vida, então acredito que essa semana ainda estarei um pouquinho off, por conta também do salão que fim de semana é um pouco mais agitado. Mas, semana que vem se tudo der certo continuaremos com coisas muito legais por aqui no blog!
   Bom, enfim vamos conferir as fotos dos trabalhos da semana e nos inspirarmos.


  Cliente: Fernanda.
   A make da Fernanda ficou linda e esse esfumado perfeito para ela. Ela escolheu uma maquiagem indiana para ir a uma festa porém fizemos apenas o olho pois a pele ela mesmo prepararia mais tarde. Mais o resultado ficou tão lindo que não pude deixar de fotografar para vocês.


    
   Cliente: Ana Paula.
   A Ana Paula também ficou linda nesse esfumado discreto e marcante. Eu gosto de preto com alguma cor clarinha e neutra e é o que mais sai aqui no salão. Nos seus cabelos nós fizemos apenas alguns cachinhos nas pontas para dar um pouco de movimento. Como ela era convidada do casamento, achei que essa produção mais simples ficou linda e apropriada.




   Cliente: Taty.
   Fiz um antes e depois da Taty para vocês verem como ela ficou linda. Ela seria madrinha de um casamento então fizemos a maquiagem um pouquinho mais escura. Em tons de marrom e dourado, a combinação sempre da certo. Como é neutra pode colocar uma corzinha nos lábios que fica lindo assim como ela ficou! Nos cabelos, cachos e um penteado meio preso clássico e lindo!





   Cliente: Lucimara.
   A Lucimara escolheu o cabelo um pouquinho mais loiro do que de costume dessa vez, e como sempre ficou linda! Fizemos um pouquinho afastadas da raiz para causar uma profundidade e não dar aquele impacto sabe, um susto que a gente sempre tem quando clareia o cabelo. Essa distancia da raiz deixa diferente mais não da impressão de que mudou a cor do rosto e isso é ótimo haha!



    Bom galera é isso. Eu espero que vocês tenham gostado de conferir um pouquinho dos meus trabalhos, foi rápido mas, fiz com amor pensando em vocês! Beijinhos e até mais!

0 comentários: