Ondas com Babyliss: Meus Truques

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar a vocês como faço ondas no meu cabelo. Sim, ondas! Não cachos, não liso, ondas pra variar um pouquinho haha! Tem alguns truques que são essenciais para que as ondas durem bastante, e para que não virem CACHOS, porque cachos no babyliss é simples e creio eu que quase todas as pessoas sabem fazer. Esse efeito "miojo" exige um pouquinho mais de atenção, apesar de que, acreditem ou não, é muito rápido!
  Espero que vocês gostem desse vídeo e aproveitem essas minhas dicas! E já me justificando hahha, estou um pouco ausente no blog por conta da minha rotina louca entre salão, blog, fica uma correria. Mas, estou me esforçando ao máximo para produzir pelo menos dois conteúdos por semana pra vocês, tudo feito com tempo curtinho mais com muito amor!


   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: