Produtinhos Favoritos do Mês

   Olá pessoal tudo bem? Hoje vim mostrar pra vocês alguns produtos que estou usando e amando que talvez possa lhes servir como opção naquela hora de dúvida sobre o que comprar. É muito ruim quando a gente compra o produto e não tem o resultado esperado, então acho super legal essas tags com dicas de produtinhos. Sempre que estou na duvida dou uma pesquisada em alguns blogs antes de comprar.
   
   Shampoo Palmolive Naturals Neutro
   Esse shampoo é bem baratinho e confesso que não dava nada pra ele mas como vi que ele era transparente resolvi testar. Os shampoos transparentes são os melhores para cabelos oleosos, não sei se já comentei aqui mais vale lembrar. 
   Ele deixou meu cabelo super limpinho e durou bastante a lavagem, vale a pena e o preço também é muito bom não me lembro agora mais foi bem baratinho!

   Máscara Reconstrução - Inoar
   Essa máscara também já comentei no post das comprinhas da Beauty Fair mais como ainda estou usando muito resolvi mostrar aqui. Deixa o cabelo bem macio e leve com apenas dois minutinhos de pausa. Por isso estou deixando no banheiro e hidratando em todas as lavagens, intercalo com algumas outras só para o cabelo não acostumar. 

   Spray Perfumado Natura - Framboesa e Pimenta Rosa
   Esse spray perfumado saiu na revista da Natura mês passado se não me engano, comprei ele para testar porque eu gosto desses perfumes mais fraquinhos pra usar durante o dia e de manhã pra não enjoar. Amei o cheirinho dele super suave, e diferente do que estou acostumada a usar. 

   Pincel Número 15 Vult
   Esse pincel é perfeito para quem quer uma make bem esfumada, ele não é tão fininho então se você quer algo mais preciso recomendo o pincel abaixo desse. Mais para um esfumado comum ele é perfeito e faz o trabalho rapidamente. 

   Pincel Esfumador Ricca
   Esse pincel é perfeito para esfumados bem específicos, naquela região que a gente quer que não saia da linha sabe. Fica perfeito o resultado e o preço dele é em barato isso que mais me surpreendeu. Em torno de 7 reais. 

   Pigmento Rosa -Toque de Natureza
   Gente não sei o nome certinho mais ele tem um tom de rosa bem clarinho e eu usei ele pra maquiar uma noiva que por sinal ficou lindíssima. É um brilho extraordinário nunca comprei nada assim. O preço é bem salgadinho mais vale a pena porque fica incrível a make. Pretendo em breve fazer um tutorial mostrando uma forma bem legal de usar ele.

   Pigmento Vult Dourado
   Na verdade gostei tanto que me segurei para não comprar todas as cores hahaa gente é tuuuudo essa sombra olha o brilho, é perfeito, como eu já disse, vale muito a pena. Com o fixador ela fica bem firme no olho durante muito tempo, e a cor fica mais forte. 

   Pigmento Vult
   Comprei esse da Vult porque eu precisava de um glitter preto mais não encontrei nenhum que gostasse. Esse é um tom de chumbo mais vale a pena porque ele é bem bonito então substituiu bem o preto, e custou em torno de 17 reais então, bem barato.

   Máscara Profissional De Sirius - Lifthair
   Essa eu comentei no post da Beauty que tinha pagado bem baratinho e que ia testar. Não da pra crer o quão boa é essa máscara, por ser tão barata não pensei que fosse tão perfeita. Ela hidrata muuuito, a maciez e a facilidade para pentear é incrível. Quem tiver oportunidade compra que vale a pena. Eu nunca vi aqui na minha cidade essa marca mais vou andar pesquisando pra ver se encontro e se o preço é bom. 

   Cola de Cílios Kiss
   Resgatei essa fotinha lá do post da Beauty que esta aqui, só pra comentar que a cola é sim muito boa e que de todas que testei é a que eu mais gostei, dura bastante já fiquei com ele mais de 6 horas intacto então recomendo!
   
   Espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: