Unhas da Semana + Passeio em Monte Verde!

   Olá pessoal, essa semana eu comprei um adesivo lindo e logo fui testar ele. Uma cliente minha que comprou pra mim. Ele é 3D isso dá um efeito bem legal quando é colocado na unha, e ele é bem fácil de colocar porque ele tem uma colinha atrás que já fixa naturalmente, só passo  base para certificar.
   Escolhi o esmalte Preto da Lorena para o adesivo destacar bastante.
 


   Agora vou contar um pouquinho dessa viagem para vocês e mostrá-los minhas fotos preferidas.
   Monte Verde é uma cidade turística de MG. Como foi uma passagem rápida apenas para conhecer não deu pra ir ver os pontos turísticos, mas tenho certeza que são lindos, assim como a cidade, tudo impecável. Pretendo voltar um dia com mais tempo para conhecer, pois cada canto da cidade parece ser extremamente pensado para surpreender seus turistas.
   

 Almoçamos nesse Restaurante Perfeito, comida deliciosa! Desculpem-me não me lembro o nome.


 Entrada do Restaurante.




 Esse ateliê é perfeito, não teve como ficar sem fotografar, tudo muito lindo, divertido e engraçado!






 Essa bebida é maravilhosa, tem pedaços de uva no meio dela, nunca tinha experimentado, amei!




Os esquilos vieram pertinho da gente!


 

   Se estiver pensando em viajar vale à pena conhecer essa cidade. 
   Espero que tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: