Trabalhos da Semana + Minhas Unhas da Semana

   Oi queridas leitoras, tudo bem? Vim trazer uns trabalhos da semana retrasada e uns da semana passada que juntei tudo num post só. Não sei se é a correria que a minha vida esta que me faz ficar assim esquecida hahah! Sempre me esqueço de fotografar e quando lembro a cliente já foi embora.
  Acho que eu ainda não comentei com vocês que estou fazendo um curso técnico em estética que me consome a manhã toda, isso acaba fazendo com que eu me dedique mais ao salão no período da tarde então fico meio sem tempo, vou diminuir as postagens mais não vou sumir não haha! Só peço que me perdoem caso eu fique muito tempo sem postar.

   Cliente: Camila.
   A Camila me disse que não gosta muito de decorar as unhas, mas ela abriu exceção para essa película que combinou muito com a cor que ela escolheu, ficou linda e super delicada. Esmaltes usados: Bianco Puríssimo (Risque) e Picolé (Avon).

   Cliente: Kelly.
   A Kelly escolheu este adesivo 3D lindo. Eu o comprei ele tem pouco tempo e já esta fazendo sucesso, as clientes estão adorando, não tem como não gostar, é muito fofo! Esmaltes usados: Deliciosa (Avon).

   Cliente: Cleusa.
   A Cleusa também optou pelo adesivo 3D imitando uma francesinha na filha única, o esmalte foi mais discreto. Esmaltes usados: Dara.

   Cliente: Fernanda Elizabete.
   A Fernanda também optou pelo adesivo 3D que combinou certinho com o esmalte que ela escolheu. Esmaltes usados: Samba Juliana (Colorama) e Energia da Estação (Avon).

   Cliente: Marilda.
   A Marilda veio fazer um penteado para uma formatura que ela ia, foi tudo na correria mais mesmo assim conseguimos um bom resultado, eu amei muito e já estou querendo usar em breve. Fui trançando e inventando e vejam só como ficou lindo, sou apaixonada em qualquer tipo de tranças.

   Agora vou falar um pouquinho das minhas unhas. Comprei um esmalte semana passada que eu não imaginava que fosse gostar tanto, um nude perfeito, fiquei encantada. Adoro nude quando estou enjoada das cores dos esmaltes então logo optei por ele nesse fim de semana. O nome é Fé na Figa,  o vendedor disse que é uma cor que vende bastante, como assim? eu ainda não o conhecia? hahah!

   Bem meninas é isso, eu espero que vocês tenham gostado. Beijinhos e até mais!

0 comentários: