Resenha: Removedor de Maquiagem

   Olá meninas tudo bem? Hoje eu vim contar um pouquinho de um produtinho que eu usei, amei e super indico. A história é a seguinte: eu adooooro o Rímel The Colossal da marca Maybelline, mas ele é a prova d'água e eu achava que apenas um removedor comum de maquiagem retirava o produto. Então, eu comecei a usá-lo todos os dias e retirar antes de dormir com um removedor comum, e adivinhem? Eu acordava com o olho todo preto em baixo e alguns cílios estavam caindo.
   Eu já fiquei desesperada e corri para pesquisar algo que melhorasse isso, e descobri que apenas um removedor comum de maquiagem não estava retirando todo o produto, isso estava enfraquecendo meus cílios. Fui até uma farmácia e vi esse removedor da Vult Cosmética na prateleira e resolvi levar para testar já que o preço estava bem legal, paguei R$ 27,00.
   Adoreeei! Ele é bifásico e você tem que agitar antes de usar para que ele se misture, parece um óleo só que não deixou a pele oleosa porque eu retirei o produto com água e sabonete depois de remover a maquiagem. Depois disso meu problema simplesmente acabou, meus cílios pararam de cair e estão bem mais macios, o produto está hidratando eles.
   Se você tiver a pele oleosa, a marca recomenda o uso apenas na área dos olhos.
Modo de usar:
1- Agite o produto até misturar bem;
2- Umedeça um chumaço de algodão com o produto;
3- Aplique levemente sobre a área desejada, se no caso for o cílios faça movimentos de cima para baixo até que remova todo o produto.

 

   Se estiver pensando em investir em um produto desses, vale muito à pena!
   Espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!

0 comentários: