Resenha: Nupil

   Oi pessoal, tudo bem? Hoje vim falar um pouquinho para vocês de um produtinho que eu sempre uso mais nunca falei nada dele aqui.
   Nupil é um desamarelador super potente que eu uso no meu cabelo. Nós loiras sofremos com esse mal, vai passando o tempo, a cor bonita das luzes vai saindo e ele vai ficando estranho com um aspecto um pouco amarelado. Algumas mulheres gostam, gostam até mais do que o resultado do dia que clareou, mais como não é o meu caso eu sempre corro ao Nupil para corrigir a cor.
   Uso ele a cada quinze dias mais ou menos já é o suficiente no meu cabelo. Agora tudo o que é bom dizem que tem seu lado ruim também, não é diferente com o Nupil. Ele resseca bastante o cabelo, portanto se ele estiver muito danificado não aconselho usar.
   O meu cabelo não é tão ressecado, mas mesmo assim no dia que eu uso ele já faço uma hidratação para recuperá-lo. Outra coisa que devemos ter muita atenção é ao tempo de pausa. No modo de usar está escrito de cinco a dez minutos, mas depende da cor do seu cabelo, no meu eu deixo cinco minutos e já é o suficiente. Faça o teste no seu, deixe cinco minutos, se achar que não foi o suficiente deixe sete, nove e assim por diante. Não deixe ultrapassar o tempo de pausa porque ele chumba o cabelo, Ou seja, fica cinza.
 

   Eu passo sem luva mais já manchou a minha mão e levou um dia todo para sair, como vocês podem ver na foto ele é bem preto, portanto, use luvas que é mais seguro. Toalha ele mancha também, passe no chuveiro, prenda o cabelo pra cima e já enxágue o corpo para tirar o que caiu.


   Vejam só o resultado:

Antes

Depois

   O resultado é ainda melhor da próxima vez que o lavo.
   Bem meninas é isso, espero que vocês tenham gostado, beijinhos e até mais!

0 comentários: