Labio Bicolor

   Quem foi que disse que várias cores é só na sombra? hahha É difícil encontrar alguma mulher usando duas cores de batom o que é uma pena pois, fica lindo!
   Fiz um passo a passo básico para vocês aprenderem a usar essa técnica, também chamada de ombre lips!
 
   O primeiro passo é aplicar um corretivo que você costume usar nos lábios, isso fará o batom fixar e durar mais tempo, eu usei um corretivo da vult, cor 1.



   Depois apliquei uma camada do batom natura faces cor pink efeito mate, cor maravilhosa, um dos meus batons preferidos, na foto ele ficou meio claro mas a cor é bem mais forte.


  
   Depois apliquei corretivo amarelo no centro dos lábios, este corretivo eu não gostei muito para os olhos, mas para os lábios amei. Ficou até meio sujinho de batom na foto! Não me lembro da marca nem onde comprei ele.



   Depois com o pincel para lábios fui esfumando o canto da parte que estava amarela e meio que misturando as cores, mas bem de leve para não esconder a parte amarela, apenas para disfarçar a divisa de cores. Se achar necessário, passe mais um pouco de batom rosa no canto dos lábios.




   E fim, fácil não é mesmo? Se você achar muito fosco aplique um pouco de gloss apenas no centro dos lábios. Bem discreta essa mistura de cores!
   Fiz também com o batom vermelho, vejam o resultado:




     Vejam abaixo, alguns modelos que eu encontrei um pouco mais ousados para nos inspirarmos!








   Já escolhi a que vou usar esse fim de semana! hahha! Espero que tenham gostado. Beijinhos!

0 comentários: