Trabalhos da Semana

   Mais uma semana maravilhosa graças a Deus, muitas coisas lindas para vocês se inspirarem, vamos lá!
   Vamos falar primeiramente de unhas que por sinal estão maravilhosas. Esta primeira unha é da Keila, eu já havia postado no face mas, ainda não tinha comentado dela aqui no blog. É uma unha bem ousada, pois são muitas misturas de cores e estampas! Não podemos negar que ficou linda, mas nem todas tem essa coragem! hahahha!
   Esmaltes usados: branco (Realce), preto (Lorena), segunda de paetês (Avon), Camurça (Colorama), alpi 211 (Realce), garota da capa (Avon) e pé na areia (Avon).



   A Laís escolheu esta decoração, amante do vermelho ela fez esta unha maravilhosa e os cabelos também vermelhos que vou mostrar mais adiante. 
   Esmaltes usados: love (Risque) e branco (Realce).



   A Jaque trouxe um adesivo lindo para colocar em suas unhas, ela ia colocar em uma só, mas acabou colocando em todas, ficou linda mesmo!
   Esmalte usado: segunda de paetês (Avon).         



   Cleusa escolheu o preto e branco desta vez, decoração de zebrinha, ficou linda!



   Agora os cabelos e makes, este cabelo é da cliente Laís que fez o vermelho como eu havia dito. Foi feito um ombre hair vermelho com a raiz em um vermelho mais escuro. Pena que por ser à noite a qualidade da foto não ficou muito boa, mas deu para ver um pouco, ficou liiiindo demais!



   A Ana Cecília ia comemorar sua festa de 15 anos, e escolheu este penteado maravilhoso para esta ocasião especial. Cachos e uma trança simples. Ficou lindo!



   Luana fez penteado e maquiagem para ir à festa de sua amiga. Make preta com glitter e penteado moicano médio. Ficou linda!





   Agora vou falar um pouco de mim e da make que fiz, coisa que quase nunca faço aqui no blog. Depois de todo o trabalho de sábado eu saí para me divertir um pouco, também mereço hahah!         Esta maquiagem é a minha favorita, pele bem feita, muito delineador, rímel e batom rosa pink. Simples mais é a que eu prefiro porque a pálpebra do meu olho é bem grande e um pouco caída, então eu acho que sombra forte (que é a minha favorita), ás vezes pesa um pouco. Mas isso não quer dizer que eu nunca uso sombra, ás vezes é bom variar!



   Espero que tenham gostado. Até mais!

0 comentários: