Unhas Lindas

   Acumulei mais algumas fotos de unhas, lindas demais, confiram!

   Essa unha é da cliente Fernanda que fiz a algum tempo já, simples mais com um pequeno detalhe que chama a atenção, as bolinhas brancas que neste azul destacaram muito, amo esse esmalte!
   Esmaltes usados: Novo azul (Risque) e Branco (Realce).

  
   A cliente Laís escolheu essa unha maravilhosa que eu já fiz várias vezes aqui no salão, não tem como não amar mesmo. Ela é muito linda e destaca por causa do contraste entre as cores. Uma fila única nas cores ao contrário das outras para diferenciar!
   Esmaltes usados: Love (Risque) e Branco (Realce).



   Michele já é mais tradicional, e optou pelo maravilhoso 5ª avenida da colorama com um glitter em apenas um das unhas, eu gosto muito deste esmalte porque ele é em um tom de rosa, meio vinho, meio chique hahahha Amei!
   Esmaltes usados: Grão de café (Colorama) e Milla (Ludurana)



   Ainda bem que deu tempo de fazer minhas unhas essa semana, eu tentei fazer uma unha que vi na revista da Avon mais acabou saindo totalmente diferente porque eu errei as cores. Mais foi bom, acho que se tivesse feito de outro jeito não teria gostado tanto, fiz uma fila dupla de oncinhas coloridas, a unha toda em tons de roxo, rosa e lilás, cores que combinam bastante. 
   Esmaltes usados: Orquídea (Avon), Milla (Ludurana), Flagra (Avon) e um rosa perolado antigo da marca Êxtase que já está até sem nome hahhah! 


   Espero que tenham gostado. Beijinhos, até mais!

0 comentários: