Unhas Fofas!

   Minha unha rosa estragou, fiquei muito triste porque não durou nada, eu fiz no sábado e segunda já tinha estragado. Aí minha linda amiga Maristela veio aqui em casa me visitar e pediu pra eu deixar ela fazer as minhas unhas, como eu sou uma pessoa legal deixei ela fazer, ela queria tanto! hahhaha
   Fiz o passo a passo para vocês, o resultado foi maravilhoso, acho que foi a unha que eu mais gostei até hoje de todas, sem contar que a companhia estava maravilhosa então além de ficar linda, ainda foi muito divertido. 
   Os esmaltes usados foram: preto (Lorena), branco (Lorena), clubber (Colorama), beira do mar (Avon) e caipiroska curaçao (Risque), vamos lá!

   Primeiro ela passou duas camadas de esmalte branco;

   Depois, o contorno das oncinhas;

   O contorno dos corações;

   Fica assim, agora é só colorir;

   Use os esmaltes , caipiroska curaçao, beira do mar e clubber para colorir as oncinhas;

   Colorir os corações com o clubber;



   E fim, coisa mais linda que ficou, apaixonei! Tomara que dessa vez não estrague rápido. Espero que tenham amado assim como eu, beijos até a próxima!

0 comentários: