Curso de Penteados!

    Nesta segunda fiz um curso de penteados com Sônia Noronha. Gostei muito porque deu pra aprender muitas coisas novas e tirar algumas ideias que às vezes é o que falta. Fotografei todos os penteados que rolaram por lá, assim eu e vocês podemos escolher umas ideias para nos inspirarmos. Tem para todos os gostos, desde os clássicos até os mais modernos.



   Eu fui a primeira modelo, ela nos ensinou um penteado lateral que hoje é um dos mais pedidos nos salões.



   Coque maravilhoso!



   Este também é lindo, foi feito só com tranças.




 
   São todos lindos, mas acho que esta foi a que eu mais gostei, porque é uma trança moderna e despojada.



      Para quem curte algo mais sofisticado este coque é uma boa opção!



   Este também é lindo, acho um penteado maravilhoso para noivas!



  Cabelo com mechas fica lindo com penteados. Este coque é simples, olha como ficou maravilhoso neste cabelo!


   O clássico coque banana!



   Apaixonei! Este moicano com trança na frente me encantou!

   Fui modelo mais uma vez e amei o penteado, pena que logo tive que tirar para ela fazer outro. Fiz este laço, postei AQUI uns dias atrás. 



   Eu de novo com um coque despojado!


   O último penteado feito no meu cabelo foi esse, cascata de cachos.

   Trança com cinco mechas.

   Coque de flores.

     Escama de peixe simples, cai bem em qualquer ocasião.

   Gostei de todos, amei o curso porque é sempre bom aprender coisas novas. Espero que tenham gostado! Beijos, até a próxima!

0 comentários: