Trabalhos da Semana!

   Essa semana estava super corrido e nem deu tempo de dar atenção ao blog. Então, nada melhor do que mostrar hoje para vocês o que eu estive fazendo essa semana, unhas, cabelos, maior correria mais foi bom, o trabalho faz bem pra mim.
   Para começar umas luzes que deram um grande trabalho hahahha! Essa é minha cliente Simone, ela tem o cabelo preto e sempre passou tinta preta. Ficou com vontade de dar uma clareada nas madeixas, porém o máximo que conseguimos clarear foi isso. Mas ela é paciente e entendeu que depois de algumas sessões de hidratação nós vamos clarear o cabelo dela e deixar do jeito que ela quer, parecido com o da Giovanna Antonelli em Salve Jorge.

   
   A próxima cliente é a Larissa, ela também passava tinta preta no cabelo e decidiu fazer ombre hair para clarear um pouco. Também não foi fácil e não ficou na cor que ela queria da primeira vez, mas mês que vem ela está de volta e nós já vamos conseguir deixar com a cor que ela quer. Mesmo nesse tom mais escuro ficou muito bonito e ela também gostou.


   A Thainá me pediu uma unha com fio de ouro, eu nem sabia onde vendia então pedi ao meu pai para comprar em uma perfumaria. Ainda bem que ela deu a ideia porque eu não imaginava que ficasse tão lindo nas unhas. Usei os esmaltes preto (Lorena), nice (Risque) e dourado 387 (Hits).


   A Érika se inspirou na unha da Thainá, mudou só a cor e fez uma unha a mais com oncinha. Ficou linda também, eu também vou me inspirar qualquer dia desses hahah! Esmaltes usados: Nice (Risque), 5ª avenida (Colorama) e dourado 387 (Hits).


   A Suelen já é um pouco mais básica, mas também se rendeu ao fio de ouro, em uma das unhas. Ela usou um esmalte da Beauty Collor que laranja, foi ela que trouxe por isso não me lembro do nome. Cor maravilhosa!



   A Juliana ficou linda com a mudança de visual, ela decidiu fazer ombre hair, que fica lindo e está super em alta. Como o cabelo era natural ficou bem clarinho, amei e ela também gostou muito!




   A Jéssica se inspirou nesse penteado aqui que fiz quando fui madrinha de um casamento, claro que o dela ficou bem mais lindo.



   Semana maravilhosa com muitas ideias para vocês se inspirarem, espero que tenham gostado, beijos! Até mais!

0 comentários: