Trabalhos da Semana!

   Estou na maior correria por causa do serviço de novo, então resolvi mostrar alguns trabalhos destaques desta semana para vocês. Assim que dar uma aliviada vou me dedicar mais ao blog.
   Primeiro a minha amiga Jéssica que fez luzes. Tem tempo que ela faz por isso o cabelo dela esta com essa cor maravilhosa. Tenho uma foto aqui da primeira vez que ela fez o cabelo aqui no salão, olha só a diferença de tom.
Primeira vez




   Lindona!
   A Priscila optou por cachos bem despojados para a sua viagem, só nas pontas e bem grossos. É o tipo que eu mais gosto pois fica natural e é muito simples de fazer.


   Este penteado feito na Dani é uma fofura, um laço feito com o próprio cabelo usando só grampos, elástico e spray fixador. Foi a primeira vez que o testei em alguém, aprovei! Fica lindo demais. Para finalizar, alguns cachos nas pontas.
   Fizemos também uma maquiagem com as cores de sombra dourado e marrom para deixá-la ainda mais linda para sua formatura, não muito escura pois, o evento não era muito tarde.




   Agora vocês ficaram sabendo um pouquinho do que fiz nesta maravilhosa semana. Espero que tenham gostado beijinhos!

0 comentários: