Resenha: Lápis Preto

   Olá, hoje vim falar de um produtinho que testei e aprovei, o lápis Kajal preto da natura. Adoro maquiagem mais eu sou um pouco mão de vaca hahah, isso ajuda a não sair comprando qualquer produto por aí. Eu acho que maquiagem é algo caro, porque eu faço maquiagem no salão e uso bastante produto, portanto antes de comprar algo eu pergunto para algumas pessoas, pesquiso para saber sobre a qualidade do produto enfim, analiso para depois não arrepender.
   Eu realmente não me arrependi. É um pouco caro sim mais vale a pena, paguei R$ 37,80, a cor é bem forte, ele é super macio e faz o traço bem fino, tem um esfumador na ponta também muito bom. Às vezes vale a pena comprar um produto mais caro, mas isso não é regra, há muitos produtos baratos no mercado que são muito bons.


   Aproveitem a dica para não errar na hora de comprar seus produtos, beijinhos, até a próxima!

0 comentários: